Sousa/PB -

Dez suspeitos de participarem de explosão dos Correios nesta quinta são presos em confronto com a PM na Paraíba

Os Militares apreenderam o arsenal usado pela quadrilha

Da Redação Repórter PB

08/03/2018 às 10:44

Imagem Quadrilha

Quadrilha ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Durante a madrugada desta quinta-feira (08), uma quadrilha fortemente armada explodiu a Agência dos Correios do Município de Boa Vista, no Cariri paraibano. A Polícia Militar ao ser acionada entrou em diligências pela região.

Em rondas, a Polícia Militar da Paraíba prendeu dez suspeitos envolvidos na explosão. Os criminosos foram presos no início da manhã, durante confronto com policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), na Zona Rural de Campina Grande.

De acordo com informações, eles estavam nos dois carros usados na ação, quando foram abordados pela PM. Houve confronto e todos os integrantes foram presos, sendo que quatro deles saíram feridos e foram socorridos para o Trauma de Campina Grande.

Veja: Criminosos aterrorizam Cidade paraibana nesta quinta e detonam mais uma Agência bancária

O Bando faz parte de uma quadrilha interestadual de ataques a bancos, sendo quatro deles do Rio Grande do Norte, um de Pernambuco e outros cinco de Campina Grande.

Os Militares apreenderam o arsenal usado pela quadrilha, sendo nove armas de fogo, bem como coletes, explosivos e outros materiais do bando.

Todos os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia para as providencias necessárias ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.