Sousa/PB -

Conselhos Regionais de Administração e de Corretores de Imóveis firmarão Termo de Cooperação Técnica

O encontro contou com a participação dos diretores secretário e tesoureiro do CRECI-PB

Da Redação Repórter PB

08/03/2018 às 08:32

Imagem Corretores

Corretores ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Os Conselhos Regionais de Administração e de Corretores de Imóveis da Paraíba firmarão Termo de Cooperação Técnica. Essa foi uma das iniciativas definidas durante visita do presidente do CRA-PB, Geraldo Indrusiak Rosa ao presidente do CRECI-PB, Rômulo Soares de Lima.

Geraldo considerou a parceria das mais proveitosas e frutíferas, pelo fato de os dois Órgãos serem praticamente irmãos, terem muita coisa em comum e apenas trabalharem sob ângulos diferentes, focados nos seus principais objetivos, que são o registro e fiscalização. Ele exemplificou como boas e eficientes práticas implementadas, a digitalização de documentos e a adoção de sistema de informações baseado na tecnologia Big Data.

Troca de experiências exitosas

Rômulo Soares, que também é administrador de empresas, também destacou as vantagens para ambas as gestões, advindas da troca de experiências exitosas, que culminarão favorecendo ambos os Conselhos de Classe e por conseguinte, fortalecendo a representatividade das duas categorias, por meio de intensificação, por exemplo, do programa de educação continuada Educacreci, voltado a capacitação profissional.

O encontro contou com a participação dos diretores secretário e tesoureiro do CRECI-PB, Edson Medeiros e Zelírio Bezerra, do diretor de fiscalização do CRA-PB, Ednaldo Flor da Silva e do diretor de fiscalização e registro do Conselho Federal de Administração, Marcos Kaleb.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.