Sousa/PB -

Conselho Regional de Corretores de Imóveis da PB terá atendimento itinerante

Aos corretores de imóveis, serão oferecidos, dentre outros, serviços como inscrições de pessoa física e jurídica

Da Redação Repórter PB

02/03/2018 às 07:24

Tamanho da fonte

O Creci-PB receberá na próxima semana um veículo tipo furgão, que aproximará ainda mais o Órgão dos corretores de imóveis e da sociedade, agora de forma itinerante. Esse foi um dos comunicados feito pelo presidente do Órgão, Rômulo Soares, durante sessão plenária extraordinária realizada na tarde de ontem.

A unidade móvel adquirida com recursos próprios percorrerá bairros da Grande João Pessoa e sobretudo, cidades do interior do estado que não possuem Delegacias do Conselho, esclarecendo dúvidas acerca de documentação, certidões e contratos necessários a um negócio imobiliário, bem como recebendo denúncias sobre exercício ilegal da profissão e atuação de corretores de imóveis e imobiliárias.

Acessibilidade a serviços

Aos corretores de imóveis, serão oferecidos, dentre outros, serviços como inscrições de pessoa física e jurídica e parcelamento de débitos. Rômulo destacou que a iniciativa faz parte de uma série de ações voltadas à descentralização administrativa e acessibilidade aos serviços do Conselho, adotada na atual gestão, a exemplo da instalação de novas Delegacias nos municípios de Cajazeiras, Conde e Santa Rita

Na plenária foram apresentadas e aprovadas a prestação de contas do 4o trimestre e do exercício do ano passado, aprovação das portarias e julgados processos administrativos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.