Sousa/PB -
OAB seminário

OAB-CG sedia seminário “Ativismo Feminista e Direitos Sexuais e Reprodutivos em Tempos de Fundamentalismo”

O principal objetivo é contribuir com a discussão feminista sobre o direito de decisão, a autonomia das mulheres e o direito a uma vida sem violência

Da Redação Repórter PB

26/02/2018 às 17:27

Imagem OAB-CG

OAB-CG ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Campina Grande (OAB-CG) sedia no próximo sábado, 03, o seminário “Ativismo Feminista e Direitos Sexuais e Reprodutivos em Tempos de Fundamentalismo”, das 8h às 17h, no auditório da OAB-CG.

O principal objetivo é contribuir com a discussão feminista sobre o direito de decisão, a autonomia das mulheres e o direito a uma vida sem violência. O evento também pretende propiciar a constituição de uma rede de diálogo que favoreça a interação e a cooperação entre as organizações participantes na formulação de estratégias de atuação e incidência nos espaços de decisão, para aprovação e efetiva implantação de leis, políticas públicas e serviços necessários à plena cidadania das mulheres.

O seminário é uma parceria da Comissão de Direitos Humanos da OAB-CG com o movimento social Católicas pelo Direito de Decidir; a Associação de Juventudes, Cultura e Cidadania (Ajurcc); o Movimento de Mulheres Olga Benário; a ONG Menina Feliz; a deputada estadual Estela Bezerra; o Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores Domésticos de Campina Grande (Sintrad) e a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana – Governo da Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.