Sousa/PB -

Jutay visita municípios e se reúne com lideranças durante o fim de semana

Jutay participou das comemorações pela festa do padroeiro, São Sebastião

Da Redação Repórter PB

26/02/2018 às 16:29

Imagem Jutay

Jutay ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) visitou, durante o final de semana, os municípios de Rio Tinto e Capim a convite de vereadores e de lideranças políticas. O parlamentar aproveitou para ouvir os pleitos da população e destacou que o seu mandato na Assembleia Legislativa está sempre à disposição dos paraibanos.

No sábado, em Rio Tinto o deputado se reuniu com vereadores e lideranças e aproveitou para prestigiar uma festa realizada pela vereadora Amanda Lima. “Tivemos uma conversa produtiva sobre o município e a região e nos colocamos a disposição da população para buscarmos as soluções dos problemas por meio do nosso mandato na Assembleia”, destacou.

Já em Capim, após as reuniões Jutay participou das comemorações pela festa do padroeiro, São Sebastião. O deputado foi a convite do presidente da Câmara de Vereadores, Alessandro Lima. “É sempre bom ouvir o povo sobre a real situação dos municípios por toda a Paraíba. Estamos com o nosso gabinete sempre aberto para receber todos que necessitem”, afirmou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.