Sousa/PB -

Policiais Militares recuperam em um único dia duas motocicletas com restrição de roubo/furto em Cidade paraibana

A primeira motocicleta foi recuperada pela Guarnição da Força Tática

Da Redação Repórter PB

24/02/2018 às 10:01

Imagem Motos

Motos ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Nessa sexta-feira (23) atendendo a estratégia de intensificação de rondas nos locais com maiores incidências de crimes da área de atuação da 1ª CIPM, Policiais Militares da Força Tática e Radiopatrulhamento recuperam em um único dia, duas motocicletas com restrição de roubo/furto na cidade de Caaporã/PB.

A primeira motocicleta foi recuperada pela Guarnição da Força Tática, composta pelos Cb Feliciano, Sd V. Nascimento, Sd S. Oliveira e Sd Angelo, a Honda CG 150, cor preta, placa QFA-9898/PB. Os Policiais Militares receberam um informe de que estava havendo disparos de arma em próximo ao Conjunto Mangabeira (Cangote da Burra) e durante as diligencias acabaram recuperando a motocicleta supramencionada.

Já a segunda motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa NUJ-8957/RR foi recuperada pela Guarnição de Radiopatrulhamento local, composta pelo Cb Genyberg e Sd João Alves, que após os PMs realizarem uma abordagem de rotina e ao realizarem a consulta via CIOP/COPOM, constataram que a motocicleta em questão, havia também uma restrição de roubo e furto. Apesar de não constar no sistema SINESP, a restrição constava no talonário eletrônico do DETRAN.

As motocicletas recuperadas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Caaporã para, após as formalidades, serem restituídas a seus legítimos proprietários.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.