Sousa/PB -

Polícia apreende oito armas de fogo em cerca de seis horas na Paraíba

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo na noite dessa sexta-feira (23) na Paraíba

Da Redação Repórter PB

24/02/2018 às 15:51

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo na noite dessa sexta-feira (23) na Paraíba. As apreensões aconteceram em cerca de seis horas, das 18h às 00h deste sábado (24), durante rondas, abordagens, operações, e averiguação de denúncias em todo o estado. A maioria das armas foi apreendida na região metropolitana de João Pessoa.

Na capital, no início da noite, um revólver foi apreendido pela Força Regional após abordagem a uma dupla, nas proximidades da comunidade Alagoinha, em Cruz das Armas. Uma porção de substância análoga à maconha também foi apreendida. Quase ao mesmo tempo, policias do 5º Batalhão apreenderam um revólver que estava sendo transportado em um carro alugado por meio de aplicativos de celular. O motorista, de 27 anos, foi detido.

Ainda na zona sul, por volta das 23h, policiais da Força Regional receberam uma denúncia de que uma dupla estaria em um bar, na região de Muçumago, com duas armas de fogo. Os policiais realizaram abordagens na localidade informada e constataram que dois homens, de 26 e 24 anos, estavam com dois revólveres calibre 38. Nas ocorrências em João Pessoa, suspeitos e armas de fogo foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Ernesto Geisel.

Já na cidade de Bayeux, por volta das 23h, duas adolescentes, de 17 e 15 anos, foram apreendidas por policiais da 4ª Companhia Independente. A dupla foi abordada após os policiais perceberem que uma delas tentava esconder um objeto por baixo da roupa. Durante a averiguação, foi constatado que o objeto era uma arma de fogo do tipo garrucha, de fabricação caseira. As jovens, junto com suas mães, foram conduzidas para a 6ª Delegacia Distrital.

Em Santa Rita, um homem de 23 anos e um adolescente de 16, suspeitos de cometerem um homicídio, foram preso e apreendido, respectivamente, no bairro Marcos Moura, e com eles a PM apreendeu também um revólver calibre 38. A dupla foi conduzida para a 6ª Delegacia Distrital.

Dupla em moto – Mais cedo, no bairro da Liberdade, em Campina Grande, uma dupla que andava de motocicleta foi abordada por policiais da Força Tática do 10º Batalhão. Com o garupa, que tinha 19 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 32. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes da cidade.

Operação no Sertão – Em Cacimbas, município que fica no sertão do estado, a cerca de 310 quilômetros de distância de João Pessoa, policiais do 3º Batalhão realizavam a Operação Nômade, quando abordaram um grupo de pessoas que estava ingerindo bebidas alcoólicas e utilizando o som de um veículo no local. Durante a averiguação do carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e um facão de 23 polegadas. Um suspeito, de 38 anos, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, juntamente com a arma de fogo e o facão.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.