Sousa/PB -

Policiais da Companhia de Uiraúna fazem treinamento com o BOPE; Veja

De acordo com o Coronel Campos, os treinamentos serão freqüentes nas Unidades do CPR II

Da Redação Repórter PB

22/02/2018 às 16:13

Tamanho da fonte

Durante todo dia de hoje (22) Policiais Militares da Companhia de Uiraúna passaram por uma Instrução de Nivelamento de Conhecimento e Ações de Repressão a Assalto a Bancos.

O treinamento foi supervisionado pelo próprio Comandante do Comando Policiamento Regional – II Coronel Campos, e ministrado por Oficiais do CPR II e do BOPE, nas instruções os militares receberam noções básicas de progressão no terreno, abordagens, armamento e patrulhamento de alto risco, finalizando com tiro prático de combate.

As instruções foram realizadas inicialmente no Auditório da Fundação Lica Claudino e nas dependências da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Uiraúna, onde aconteceram as aulas teóricas e de simulações, em seguida tivemos a instrução de tiro que aconteceu no Sítio Novos, onde também foi servido um almoço pra todos os participantes.

De acordo com o Coronel Campos, os treinamentos serão freqüentes nas Unidades do CPR II, e tem como objetivo nivelar os conhecimentos capacitando os pacificadores sociais a agirem em situações reais de alto risco a exemplo de estouro a Bancos e outras.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.