Sousa/PB -

Educadores físicos dão orientações para participantes do Pedal Solidário

O aulão de bicicleta promovido pelo Pedal Solidário reuniu um grande número de pessoas, nesta terça-feira (20)

Da Redação Repórter PB

20/02/2018 às 19:38

Imagem Aulão

Aulão ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O aulão de bicicleta promovido pelo Pedal Solidário reuniu um grande número de pessoas, nesta terça-feira (20), em João Pessoa. Educadores físicos passaram orientações sobre a postura correta de utilização do equipamento para que os ciclistas não tenham nenhuma lesão durante o passeio ciclístico que será realizado em 4 de março.

O Pedal Solidário arrecadará fundos para o Hospital São Vicente de Paulo, uma unidade filantrópica que trata de pacientes com câncer. Hoje, ele atende 10% dos casos de câncer de todo o Estado.

O percurso do Pedal é realizado pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, será iniciado na Praça da Independência e se encerrará no Busto de Tamandaré. Lá a cantora Renata Arruda e outros artistas locais se apresentarão para os participantes. A ação converterá sua renda para o Hospital São Vicente de Paulo, ajudando as ações combate ao câncer como a manutenção dos equipamentos e a compra de medicamentos para o tratamento.

Inscrições - A inscrição para a participação é feita através de kits contendo bolsa e camisa ao custo de R$ 60,00 vendidos no Hospital São Vicente de Paulo nas Lojas Dhom, Academia Fórmula, Açaí da Praia, Planet Bike e Loja Poá. A distribuição dos kits será do dia 1º a 3 de março nos pontos de venda.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.