Sousa/PB -

Presidente do CRECI-PB destaca contribuição da Zona Sul ao setor imobiliário

Ao usar da palavra, o pastor da 1ª Igreja Batista do bairro do Cristo, Sebastião Laurindo, enalteceu a história de união

Da Redação Repórter PB

19/02/2018 às 10:28

Tamanho da fonte

O presidente do CRECI-PB, Rômulo Soares, destacou a contribuição dada pelos que fazem a Zona Sul Imobiliária, através do empresário Joel Borges, ao desenvolvimento da cadeia produtiva do mercado imobiliário e da construção civil, superando dificuldades e gerando emprego e renda, graças a um consistente planejamento sedimentado na força do trabalho e fé inabalável em Deus.

A declaração foi dada durante celebração ocorrida na noite do último sábado, na unidade pioneira da ZS, pela passagem dos oito anos de sua fundação, que teve início com uma apresentação da violinista Maiara. Ao usar da palavra, o pastor da 1ª Igreja Batista do bairro do Cristo, Sebastião Laurindo, enalteceu a história de união dos que fazem a Zona Sul em torno do objetivo comum de realizar o sonho da casa própria de milhares de pessoas.

“Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retêm o que deveriam dar, e caem na pobreza”. Foi citando o provérbio 11.24, inspirado na mensagem de que dividir multiplica, que o empresário Joel Borges iniciou sua fala sobre a expansão da empresa nesse período. Ele lembrou da importância do aprendizado com os próprios erros para ultrapassar dificuldades que sempre hão de surgir.

Novos planos e sorteio de carro

Emocionado, Joel agradeceu à família, funcionários, corretores, construtoras e instituições como Banco do Brasil, Caixa Econômica, SINDIMÓVEIS-PB e CRECI-PB, pelo apoio e contribuição dados a essa vitoriosa jornada e anunciou algumas novidades para este ano e seguinte, a exemplo da implantação de PCCR, nova plataforma de trabalho e construção de moderna e funcional unidade no Bessa, com 450 m2 de área, com espaço destinado a eventos, além de outra filial no Litoral Sul.

Ao final, foi realizado o sorteio de um automóvel Renault Kwid 0 K entre os adquirentes de imóveis a construtoras parceiras da imobiliária, no período de 1º de outubro do ano passado até o último sábado, por meio do preenchimento de cupom com resposta à pergunta : Qual a imobiliária na preferência dos paraibanos ? o contemplado foi Danilo Henrique Morais Heim, comprador de um apartamento no Edifício Marville, no Bessa, através da unidade da ZS no bairro.

Sobre a ZS

Criada em 15 de janeiro de 2010 no Geisel, pela demanda de clientes decorrente da seriedade e confiança transmitidas, a Zona Sul Imobiliária instalou nos anos seguintes outras unidades nos municípios de João Pessoa e Santa Rita, nos bairros do Bancários (2012), Bessa (2013), Tibiri (2014) e Valentina (2016). Sua estrutura de trabalho e excelência na qualidade do atendimento prestado é chancelada pelo prêmio Top Of Mind.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.