Sousa/PB -

Polícia encontra carro que pode ter sido usado em ação contra banco na Paraíba

A PM chegou até o local após receber uma denúncia de que bandidos armados teriam forçado moradores de uma casa a guardar um carro roubado

Da Redação Repórter PB

11/02/2018 às 11:34

Imagem assalto

assalto ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Policiais do 10º Batalhão localizaram, na madrugada deste sábado (10), um carro com 33 explosivos, 11 luvas, três máscaras, grampos, dois rádios comunicadores e várias cédulas manchadas com a mesma tinta que soltam os caixas eletrônicos quando são explodidos. O veículo estava na garagem de uma casa, na rua Valdemir Luiz da Silva, no conjunto Acácio Figueiredo, em Campina Grande.

A PM chegou até o local após receber uma denúncia de que bandidos armados teriam forçado moradores de uma casa a guardar um carro roubado. O proprietário da residência, que é um servidor público de 49 anos, confirmou que tinha sido forçado a guardar o veículo por suspeitos que ele disse que não conhecia.

Ele estava com a chave do carro e, ao fazerem uma revista no veículo, os policiais encontraram o material por baixo do compartimento da carroceria. O Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado, já que tinham explosivos, e todo o material, bem como o carro roubado, foi levado com o proprietário da casa para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.