Sousa/PB -

Pai encontra filhos nus em um quarto se revolta e agride os dois; caso acaba na Delegacia; Entenda

Foi pego de surpresa ao chegar do trabalho e encontrar seus filhos nus em um quarto supostamente mantendo relações sexuais

Da Redação Repórter PB

09/02/2018 às 17:48

Imagem Cirene

Cirene ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Uma verdadeira confusão generalizada ocorreu em uma família nesta quinta-feira (08), em Santa Luzia, região da Borborema.

Tudo começou entre eles aproximadamente quatro meses atrás quando a menor que tem apenas 16 anos ficou grávida do irmão de 17, o bebe por sinal especial está sendo criado pela avó, os Jovens são filhos do mesmo pai porem de mãe diferentes.

O patriarca dos menores identificado apenas como Iran, foi pego de surpresa ao chegar do trabalho e encontrar seus filhos nus em um quarto supostamente mantendo relações sexuais.

Totalmente indignado com a cena, Iran se revolta e agride os menores e acaba preso, o mesmo em um breve desabafo contou como foi que aconteceu:

“Aí, quando vi aquilo, me deu revolta e eu acabei batendo nos dois. Por isso estou aqui preso. Eu nunca fui preso. Não tenho como aceitar uma situação como essa”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.