Sousa/PB -

Ação das Polícias Militar e Civil prende Homens acusados de receptação e tráfico de drogas

Os acusados foram autuados por posse ilegal de arma de fogo

Da Redação Repórter PB

02/02/2018 às 06:41

Imagem Receptação

Receptação ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Nesta quinta-feira (01), uma operação integada entre as Polícias Militar e Civil foram cumpridos 8 (oito) mandados de busca e apreensão expedidos pela comarca da cidade de Solânea, brejo paraibano.

Durante a execução dos mandatos foram presos Jurandir Santos Porto, 34 anos, Júnior Silva Santos, 22 anos e Carlos André Felipe dos Santos, 30 anos. Os acusados foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas.

Foram apreendidos um revólver taurus calibre 38, um revóvelr rossi com a numeração suprimida, onze munições intactas, uma balança de precisão, aproximadamente 200 pedra de crack e 1 celular.

Os acusados são ex-presidiários e suspeitos de assaltos e tráfico de drogas na cidade de Solânea e na região do brejo. Os acusado foram conduzidos à delegacia de Solânea para os procedimentos legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.