Sousa/PB -

Policiais Militares apreendem moto roubada e prendem casal acusado de roubo

O casal suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

01/02/2018 às 16:08

Imagem Giroflex

Giroflex ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

No início da madrugada desta quinta-feira (1º), no centro da cidade de Guarabira, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante um casal acusado de roubo e com eles recuperaram o dinheiro que tinha sido levado da vítima poucos minutos antes. As prisões foram feitas pela guarnição comandada pelo soldado Flávio, que realizava rondas de rotina pelo centro da cidade quando foi informada por algumas pessoas de que teria havido um roubo nas proximidades do Hospital Regional.

No local informado, a vítima passou para os policiais as características dos acusados, que foram localizados ainda nas proximidades. Os militares deram voz de parada para o casal suspeito, mas o homem não atendeu e ainda proferiu palavras de baixo calão contra a guarnição, sendo necessário o uso moderado da força física para contê-lo. Ao ser revistado, foi encontrada com ele a quantia em dinheiro que tinha sido roubada da vitima. O casal suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Na quarta-feira (31), na zona rural da cidade de Sertãozinho, uma moto Honda Fan de cor vermelha roubada foi recuperada por militares depois de um cerco policial a dois suspeitos de um assalto. Eles abandonaram a moto e conseguiram fugir, adentrando em um terreno baldio. As viaturas dos Destacamentos de Sertãozinho, Serra da Raiz, Duas Estradas e Lagoa de Dentro, que participaram do cerco, realizaram diligências, mas não localizaram os acusados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.