Sousa/PB -

Policiais Militares do 6º BPM prendem em flagrante Suspeito após arrombar oficina mecânica

O indivíduo detido foi identificado como sendo Alan Peterson da Silva

Da Redação Repórter PB

16/01/2018 às 13:44

Tamanho da fonte

Na madrugada de hoje (16) por volta das 03 h uma guarnição de Rádio Patrulha fazia o patrulhamento da área comercial de Cajazeiras, quando recebeu informação de populares que dois indivíduos encapuzados estariam circulando em uma motocicleta prata pelo setor em atitude suspeita.

A guarnição militar intensificou as rondas e poucos minutos depois localizou os dois indivíduos já no interior de uma oficina mecânica após arrombarem a porta principal do estabelecimento, ao receberem voz de prisão um dos individuo foi detido no local e outro conseguiu fugiu pulando os muros.

O indivíduo detido foi identificado como sendo Alan Peterson da Silva, e o outro que foragiu apenas pela alcunha de “Dudu”, ambos residentes no Bairro da Vila Nova.

O acusado foi conduzido juntamente com a motocicleta para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras apara as providências legais, segundo a Seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM, a dupla possivelmente tenha praticado os últimos arrombamentos na cidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.