Sousa/PB -

Olivia Nova, atriz pornô de 20 anos, morre em Las Vegas

Olivia Nova, atriz pornô de 20 anos, morreu em Las Vegas, no domingo (7). A informação foi confirmada pela agência LA Direct Models

Da Redação Repórter PB

09/01/2018 às 10:38

Imagem olivia

olivia ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Segundo a agência LA Direct Models, a causa da morte ainda é desconhecida. Ela é a terceira atriz da indústria pornográfica a morrer nas últimas semanas.

Olivia Nova, atriz pornô de 20 anos, morreu em Las Vegas, no domingo (7). A informação foi confirmada pela agência LA Direct Models.

“A LA Direct Models está profundamente triste por saber da morte de nossa modelo, Olivia Nova, aos 20 anos. Embora tenhamos a representado por um curto período de tempo, conhecemos Olivia como uma linda garota de personalidade doce e gentil”.

Olivia é a terceira atriz de filmes adultos a morrer nas últimas semanas. Em dezembro, August Ames foi encontrada morta após ser acusada de homofobia nas redes sociais. Dias depois, a atriz pornô Yurizan Beltran, conhecida como Yuri Luv, morreu aos 31 anos de idade. A causa da morte não foi revelada, segundo o site da revista "Newsweek".

Segundo a a Direct Models, a causa da morte de Olivia Nova é desconhecida e exames serão feitos. O resultado deve sair de seis a oito semanas. Com G1

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.