Sousa/PB -

Pastor Poroca, fala tudo, e não esconde nada quem vai para o Céu hoje no REPORTERPB no Rádio

Vamos abordar assuntos considerados polêmicos como homofobia, salvação, pastores que pregam por dinheiro, quem vai para o céu, imagens de esculturas

Da Redação Repórter PB

04/01/2018 às 11:23

Imagem poroca

poroca ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Polêmico por não ter medo de dizer a verdade dentro dos registros da Bíblia, o Programa REPORTERPB no Rádio desta quinta-feira (04) vai entrevistar o Pastor Luiz Lourenço, mais conhecido por “Poroca”, da Igreja de Jesus Cristo o Maior do Mundo com sede no Município de Marizópolis.

Vamos abordar assuntos considerados polêmicos como homofobia, salvação, pastores que pregam por dinheiro, quem vai para o céu, imagens de esculturas, e muitos outros assuntos.

O pastor Poroca quase foi linchado pela população de Carrapateira (PB) após suas declarações de apoio aos evangélicos que quebraram e urinaram sobre uma estátua de uma santa católica na cidade a cerca de um ano.

O ministro do evangelho precisou ser escoltado pela Polícia Militar para deixar a cidade após os fiéis católicos se posicionarem em frente ao templo da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas de Carrapateira.

REPORTERPB no Rádio pela 104 FM na Cidade de Sousa é apresentado por Pereira Jr, com participação de Dinha, transmissão ao Vivo pela TVRPB – www.reporterpb.com.br/tv  das 17h/18h.

Contato pelo Whatsap – 083-98140-4747

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.