Sousa/PB -

Polícia Militar Registra 20 Ocorrências nas Últimas 24 horas na Região De Sousa E Pombal; Confira

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 14º BPM, SOUSA-PB, registrou nas últimas 24 horas 20 chamados

Da Redação Repórter PB

01/01/2018 às 20:10

Imagem plantao

plantao ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

OCORRÊNCIAS DE 07H40MIN DE DOMINGO 31/12/2017 ÀS 07H40MIN DE SEGUNDA-FEIRA 01/01/2018.

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 14º BPM, SOUSA-PB, registrou nas últimas 24 horas 20 chamados, resultando na prisão de 04 pessoas e na apreensão de 01 adolescente.

Na área do 14º Batalhão da Polícia Militar, NÃO houve registro de ocorrências nas cidades de: Aparecida, Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada, Lastro, Santa Cruz, Vieirópolis, São Francisco, São Bentinho, São Domingos e Cajazeirinhas.

REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS

Às 09h08min do dia 31/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sgt Eudoxio, foi designada para atender uma ocorrência de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, no Bairro Jardim Sorilandia III em SOUSA, onde segundo a solicitante, seu irmão estaria embriagado e agredindo a esposa. A guarnição esteve no local, contudo nada do descrito na denuncia foi constatado.

Às 09h35min do dia 31/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6486, sob o comando do CB Carlos Santos, foi designada para atender ocorrência de EMBRIAGUEZ E DESORDEM no Bairro Angelim em SOUSA. No local a guarnição constatou que a suspeita apresentando sinais de embriaguez, estava ameaçando o ex-marido, tendo a PM conversado com as partes, a vítima não quis representar contra a mulher, e esta se retirou do local e foi pra casa da mãe.

Às 13h22min do dia 31/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6443, sob o comando do SD Rocha, foi designada para atender ocorrência de FURTO EM RESIDÊNCIA no Bairro Pereirão em POMBAL. A vítima esteve na sede da 3ª CIA/14ºBPM e relatou que uma mulher adentrou sua casa e furtou um celular, tendo a PM efetuado diligências, mas não localizou a suspeita.

Às 13h33min do dia 31/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6963, sob o comando do 3º SGT Lima, foi despachada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO em POMBAL, onde a vítima noticiou que teria um som de carro em volume abusivo, em frente a sua casa. No local a guarnição constatou a veracidade do fato e conversou com o proprietário, que desligou o equipamento sonoro de imediato.

Às 13h53min do dia 31/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6443, sob o comando do SD Rocha, foi designada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO em POMBAL. A PM constatou a veracidade do fato e após conversar com o proprietário do veículo, o som foi desligado.

Às 14h32min do dia 31/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6485, sob o comando do SD Simão foi despachada para atender uma ocorrência de AMEAÇA, no Bairro Jardim Santana em SOUSA, onde segundo a solicitante o vizinho estaria ameaçando-a. A guarnição esteve no local e foi informada que o suspeito destratou a vítima com palavras de calão, tendo a mesma sido orientada a procurar a DP para formular uma queixa crime contra o vizinho.

Às 15h21min do dia 31/12, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6046, sob o comando do CB Fernando, foi designada para PRESTAR APOIO a equipe do SAMU durante atendimento a um paciente que se encontra com surto psicótico no Bairro Jardim Sorrilândia I. A guarnição esteve no local, mas o paciente não ofereceu resistência, sendo o mesmo atendido pela equipe do SAMU sem alterações.

Às 16h38min do dia 31/12, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do CB Ricarte, apreendeu M.L.A.S., 16 anos e L.M.P.C., 17 anos, por DIREÇÃO PERIGOSA no Bairro Jardim Sorrilândia em SOUSA. Durante rondas a guarnição se deparou com uma motocicleta Honda Biz 125, placa QFA0019 em alta velocidade e após abordar o condutor verificou-se que se tratava de um menor de idade. Os adolescentes, juntamente com a moto, foram conduzidos a DP para as medidas legais cabíveis.

Às 16h41min do dia 31/12, as equipes de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do 3º SGT Eudoxio, foi despachada para atender uma ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO no Bairro Várzea da Cruz em SOUSA-PB, onde segundo a solicitante um veículo com o som em alto volume estaria tolhendo a tranquilidade. A guarnição constatou o som com volume abusivo e após conversar com o proprietário do veículo, o mesmo desligou o eletronico.

Às 19h34min do dia 31/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6963, sob o comando do 2º SGT Kennedy, foi despachada para atender ocorrência de * EMBRIAGUEZ E DESORDEM* no Bairro Pereirão em POMBAL, onde a solicitante informou que teria um homem querendo agredir a esposa. Quando a guarnição chegou ao local o suspeito já tinha se evadido.

Às 23h09min do dia 31/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6963, sob o comando do 3º SGT Lima, foi despachada para atender ocorrência de * EMBRIAGUEZ E DESORDEM* no Centro de POMBAL. A guarnição ao chegar ao local, foi informada pela vítima que o esposo tinha descumprido a Medida Protetiva, diante do fato, ele foi conduzido a DP para as medidas cabíveis.

Às 00h48min do dia 01/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6486, sob o comando do CB Carlos Santos, foi designada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO em SOUSA onde segundo a solicitante, teria um som ligado perturbando o seu descanso. A guarnição constatou a veracidade da denúncia e o som foi desligado pelo proprietário após a chegada da PM.

Às 01h23min do dia 01/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6484, sob o comando do 3º SGT Eudoxio, foi designada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO no Centro de SOUSA onde segundo o solicitante, teria dois veículos com som ligado em volume abusivo. A guarnição constatou a veracidade da denúncia e o som foi desligado pelo proprietário após a chegada da PM.

Às 02h02min do dia 01/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6801, sob o comando do SD Rocha, prendeu A.F.P., 56 anos, por MAUS TRATOS A CRIANÇA no Bairro dos Pereiros em POMBAL. A guarnição ao fazer rondas, se deparou com um veiculo estacionado e dentro dele uma criança de 03 anos, sendo relatado por vizinhos que já fazia muito tempo que ele estava naquele local, que a criança aparentava estar com fome e sede. Minutos depois o suspeito chegou alegando ser o pai do menor e proprietário do carro, em seguida ele foi conduzido a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis. Relato-vos ainda que foram feitas varias tentativas de contato com o conselho tutelar, porem sem êxito.

Às 02h58min do dia 01/01, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do CB Ricarte, apreendeu T.F.S., 31 anos, por FURTO no Centro de SOUSA, onde solicitante informou que viu um homem adentrando em um prédio, possivelmente para furtar. Quando a guarnição chegou ao local encontrou o acusado que tentou foragir, mas foi capturado e conduzi-lo à DP para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Às 03h00min do dia 01/01, a equipe do CPU, na viatura 6864, sob o comando do 1º Ten Cascudo, prendeu R.L.S., idade não informada, por CONFLITO INTERPESSOAL no Bairro Nova Vida em POMBAL. No local a guarnição evidenciou que houve uma briga (vias de fato) em uma residência e que a vitima teria sofrido agressões no rosto. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia para as providencias cabíveis.

Por volta das 03h00min do dia 01/01, a equipe do CPU, na viatura 6864, sob o comando do 1º Ten Cascudo, prendeu T.M.D., 21 anos, pelo cometimento de DESACATO no Bairro Nova Vida em POMBAL. A guarnição gerenciava uma ocorrência de lesão corporal com o irmão da acusada, na tentativa de amenizar e resolver a situação, o comandante pediu que a mesma parasse com as agressões, entretanto a acusada desacatou todos os PM presentes. Que foi dado voz de prisão, sendo ela conduzida até a Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.

Às 03h03min do dia 01/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6921, sob o comando do CB Carlos Santos, foi designada para atender ocorrência de EMBRIAGUEZ E DESORDEM no Bairro Malvinas em SOUSA, onde o solicitante noticiou que seu filho chegou em casa embriagado pedindo dinheiro, como o mesmo não tinha, o filho estava ameaçando colocar fogo na casa. A guarnição esteve no local solicitado, mas nada do descrito na denúncia foi constatado.

Às 06h03min do dia 01/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6484, sob o comando do 3º SGT Eudoxio, foi designada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO no Bairro Jardim Sorrilandia II em SOUSA onde segundo o solicitante, teria um veículo com som ligado em volume abusivo perturbando o sossego dos vizinhos. A guarnição chegou ao local solicitado, fez rondas nas imediações, mas não encontrou nenhum veículo com som ligado.

Às 06h40min do dia 01/01, a equipe do Destacamento Policial da cidade de Marizópolis, na viatura 6122, sob o comando do 3º SGT C. Rodrigues, foi despachada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO no Centro de Marizópolis, onde segundo o solicitante, havia um paredão de som no Calçadão que estava impedindo o sossego da vizinhança. A guarnição foi ao local e o som foi desligado.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14° BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.