Você está aqui:
Três suspeitos de realizar furtos são presos pela Polícia; Confira

Os objetos furtados dos dois veículos e outros materiais estavam com o grupo, que foi conduzido para Central de Flagrantes. As vítimas tiveram seus bens devolvidos

Policiais militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão prenderam, em flagrante, três suspeitos de arrombar veículos na praia do Bessa, em João Pessoa. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (7) e, entre os três detidos, que eram do Rio Grande do Norte, dois já respondiam por roubo.

A PM fazia patrulhamento nas proximidades da Avenida Argemiro de Figueiredo quando observaram o trio retirando pertences de um carro, um Celta, e colocando em um Fiat Punto. Os suspeitos foram abordados e informaram à PM que faziam aquilo a pedido de um amigo, dono do Celta.

Os policiais estranharam a situação e, em seguida, o verdadeiro dono do carro se apresentou e constatou que alguns objetos haviam sumido, como celular, rádio e um violão. Durante a abordagem, outra vítima apareceu com um veículo violado, de onde havia desparecido uma sacola com roupas.

Os objetos furtados dos dois veículos e outros materiais estavam com o grupo, que foi conduzido para Central de Flagrantes. As vítimas tiveram seus bens devolvidos.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.