Você está aqui:
Gravidez de Isis Valverde gera crise em elenco de novela

Atriz terá que ser substituída na trama de `Espelho da Vida´, próxima das seis

A gravidez de Isis Valverde, anunciada na semana passada, já está gerando uma crise na Globo, segundo informações do colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

A atriz terá que ser substituída em "Espelho da Vida", próxima novela das seis, no entanto, o problema será o triângulo amoroso formado a partir desta substituição.

"Ainda não está 100% certo, mas tudo caminha para que Paolla Oliveira assuma o posto de mocinha, no lugar de Isis. Se isso acontecer, vai se repetir, com Alinne Moraes e Rafael Cardoso, o trio central de ´Além do Tempo` (2015)", afirmou Daniel Castro.

De acordo com o colunista, uma ala da Globo é contra a repetição, ainda mais em uma novela do mesmo horário (18h) e de temática parecida (viagem no tempo com fundamento espírita). Já outra aula aceita repetir porque Alinne e Paolla estarão em papéis diferentes dos de "Além do Tempo": desta vez, a primeira faria a vilã e a segunda, a heroína. De qualquer forma, haveria uma repetição de atrizes com Isis Valverde no elenco por ela ter atuado em "A Força do Querer" (2017) com Paolla. Com Notícias Ao Minuto


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.