Sousa/PB -

Marido homenageia Anitta com textão no aniversário da cantora; Veja

Thiago Magalhães disse que as pessoas conhecem a artista, mas não a pessoa

Da Redação Repórter PB

30/03/2018 às 14:03

Tamanho da fonte

O marido de Anitta, Thiago Magalhães, mostrou todo seu amor no dia do aniversário da cantora, que completa 25 anos nesta sexta-feira (30). Em seu Instagram, ele publicou um texto em homenagem a ela. A declaração é tão grande, que precisou ser divido em três postagens diferentes.

"Hoje, com 25 anos Anitta é o exemplo de que nosso país não está preparado para celebrar os seus ídolos. Comandando a própria carreira há apenas 2 anos e meio, chegou onde poucos artistas brasileiros chegaram. Se conquistar o Brasil em qualquer cenário já é difícil, imagina para alguém que levantou a bandeira de um ritmo periférico e marginalizado, malvisto por toda uma sociedade machista e hipócrita?", disse Magalhães.

Ele também disse que as pessoas conhecem a artista, mas não a pessoa: "Quem olha para a Anitta em cima de um palco, cantando, interagindo e dançando (e meu Deus, como ela dança), não imagina que, por trás daquela personagem poderosa, existe uma menina (sim, uma menina) chamada Larissa. É essa menina que faz tudo acontecer e que sente a dor de todas essas críticas cruéis. Em vez de se rebelar ou desistir, ela chora, chora muito. Coloca tudo para fora, se refaz e volta ainda mais forte. Porque a Larissa entende que a Anitta tem mudado muitas vidas e que não seria justo com as pessoas parar agora".

Por fim, Thiago a agradeceu por ela ser quem é, e declarou seu amor. "Obrigado por ser essa mulher guerreira, companheira incomparável, amiga, filha, irmã, líder, exemplo, ídola, empresária, cantora e todos os outros papéis que, com maestria, você desempenha diariamente...Tenho muito orgulho de você e de tudo o que representa. Te amo", escreveu ele.

Na segunda-feira, Anitta recebeu convidados para sua festa de 25 anos com a gravação ao vivo do clipe da música "Indecente" com aqueles que ela chamou para a comemoração na sua casa, uma mansão na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste do Rio de Janeiro.

Em suas redes sociais ela postou nesta segunda-feira (26) a transformação da sua casa para o clipe. "Vai ter muita gente diferente", avisou a cantora em um dos stories do Instagram.

Entre os convidados que participaram estão Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Wesley Safadão, Jorge Vercilo, Gabriel Pensador, Nego do Borel e um fã representando todos os fãs da cantora mais importante do Brasil. Com informações da Folhapress.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.