Sousa/PB -

Max Fercondini se envolve em briga por causa da filha de Cássia Kis; Vídeo

Fercondini, recém solteiro, teria dado em cima de uma mulher comprometida

Da Redação Repórter PB

15/03/2018 às 10:03

Tamanho da fonte

O apresentador Max Fercondini se envolveu em uma confusão em um bar na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na última terça-feira (13). Imagens mostram que o artista, de 32 anos, apanhou de dois homens.

De acordo com o programa Fofocalizando, o motivo da briga foi que Fercondini, recém solteiro, teria dado em cima de Maria Cândida Fonseca, de 19 anos, filha da atriz Cássia Kis. O problema é que a moça é comprometida e o namorado dela não gostou nada da atitude do global e foi tirar satisfação.

Fercondini provoca o namorado e, depois, eles partem para a briga. O apresentador chega a levar alguns golpes de skate e acabou a briga com um dente quebrado e algumas escoriações.

A reportagem da revista Quem entrou em contato com a assessoria de Fercondini, que respondeu que "ele passa bem e que vai tomar as devidas providências". Os responsáveis pela assessoria de Cássia Kis não responderam aos questionamentos da reportagem.

Veja o vídeo da briga:

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.