Sousa/PB -

Com caxumba, Geraldo Luis agradece o filho e recebe visita de Joelma

Apresentador da Record está se recuperando em casa

Da Redação Repórter PB

09/03/2018 às 15:41

Tamanho da fonte

Após ser internado em um hospital de São Paulo com caxumba, Geraldo Luis está se recuperando em casa na companhia do filho e de amigos.

Na quarta-feira (8), ele compartilhou uma foto ao lado do filho, o DJ João Pedro, e o agradeceu. "Tudo passa quando o amor fica, do lado! Coisas de pai e filho", escreveu.

Geraldo também recebeu a visita da cantora Joelma em sua casa. "Tive a surpresa de receber a visita e o carinho desta incrível pessoa @joelmaareal que me surpreendeu mais uma vez. Quando estamos doentes ou com algo que assusta como viral que tenho, ninguém se aproxima e a recomendação também é está ! Mas...ela fez questão de vir trazer seu carinho e palavra de fé. Ela tomou sua taça de vinho, eu? Taça com água para brindar a saúde e a vida. Foi um encontro feliz onde falamos da vida, das quedas e vitórias. Energia boa e do bem, que me fez bem. Volte sempre amiga", disse o apresentador da Record, na legenda da foto. Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.