Você está aqui:
Whindersson Nunes quer apresentar programa de TV: "Gostaria muito"

O piauiense, que possui mais de 21 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, não foge de desafios

Fenômeno brasileiro no YouTube, Whindersson Nunes revela, direto da turnê nos Estados Unidos, que não descarta a possibilidade de fazer rir também na televisão.

Com mais de 21 milhões de inscritos em seu canal e sucesso nos palcos por onde passa, o piauiense de Palmeira do Piauí quer virar apresentador, de acordo com entrevista concedida ao jornal Extra.

"Ainda não recebi (proposta), mas gostaria muito de apresentar um programa de televisão", entrega o humorista, convidado pela BIS Entertainment para se apresentar com seu show "Proparoxítona" em Boston, Orlando e Miami.

"Estou amando poder contar a minha história para os americanos. Fiz shows em Portugal no início do ano e foi mágico também", ressalta. De lá, ele segue para um tour pela Jamaica.

Whindersson também se prepara para o lançamento do longa "Os Parças", no qual faz comédia ao lado de Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega e Tirullipa.

"É um filme diferente de tudo o que a gente já viu, muito engraçado", comenta o ex-garçom, que também faria novela se pintasse oportunidade: "E por que não?", deixa a provocação.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.