Você está aqui:
Ary Fontoura dispara sobre Temer: "Temos um presidente capenga"; Veja

O ator concedeu entrevista em rádio para falar do filme “Polícia Federal, a Lei é para Todos”, que traz temática sobre a Lava Jato

O veterano Ary Fontoura participou do “Pânico no Rádio”, da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (8) e falou sobre a atual situação política do Brasil, quando comentou o papel do ex-presidente Lula (que interpreta no filme “Polícia Federal, a Lei é para Todos”). O longa, que traz temática sobre a Lava Jato, tem previsão de estreia para julho de 2017.

“Tenho 84 anos. Estou na expectativa de um grande presidente para o Brasil esse tempo todo. Meu avô me dizia: ‘um povo educado e saudável faz uma grande nação’. Sempre vi uma luta constante em cima disso. De repente agora eu vejo que está sendo feita uma limpeza”, disse o ator.

Sobre o presidente Michel Temer, Ary foi enfático: “Temos um presidente capenga, que está sendo processado”. Ele também falou sobre o filme e seu personagem. “É um filme comum, que fala da vida brasileira. É uma trilogia. O primeiro termina com a condução coercitiva do Lula, o segundo e o terceiro estão difíceis de sair, pois existem interesses conjugados”, afirmou.

Na Globo há 52 anos, o artista revelou que pretende permanecer trabalhando por muito tempo, segundo o RD1. “Trabalhar é um hobby e vou continuar até quando der”, confessou ele, que mandou um recado para os atores novatos. “Não dá pra se distanciar do teatro. O teatro é a base de tudo. Quem faz bem teatro faz bem televisão e cinema. Consegue se expressar de qualquer maneira artisticamente”.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.