Você está aqui:
Graciele Lacerda bloqueia Instagram e alfineta: "Tentam me imitar"

Para quem não sabe, a moça já usou as redes sociais muitas vezes para mandar indiretas para Zilu

Mais um barraquinho para a conta de Graciele Lacerda. A namorada de Zezé Di Camargo acabou bloqueando a sua conta no Instagram, deixando-a no modo privado e explicou as razões: alguém que fica o tempo inteiro tentando imitá-la.

Para quem não sabe, a moça já usou as redes sociais muitas vezes para mandar indiretas para Zilu Camargo, ex do cantor. Dessa vez, sem usar nomes, Graci fala que uma pessoa não para de fuxicar sua conta.

"Acabei de trancar o meu Instagram. Vou deixar trancado. Descobri que tem pessoas aí que ficam olhando o meu Instagram e fica tentando me imitar. Bom, me imitar, tudo bem, né? Se me imita é porque gosta. Mas fica fuxicando, tentando, depois, fazer as coisas que eu faço... Não sei se vocês conseguem me entender.... Quem me conhece, me segue e vê as coisas que acontecem, consegue um pouco me entender... Se você soubesse que é para coisa boa, eu até deixaria. Mas como eu sei que é pra maldade, que atrai coisa ruim, que fica olhando e tentando fazer igual... Então, preferi trancar. Mas lógico que essa pessoa entra como fake, e a gente não tem como controlar. Pelo menos ela vai ter um trabalho de criar fakes várias vezes e eu vou bloqueando", disparou a morena.

Agora é aguardar os rumos que a indireta vai tomar.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.