Você está aqui:
Fátima Bernardes fica sem graça após elogio: "Depois que separou tá uma loucura"

A atriz elogiou a apresentadora e citou o fim do seu casamento com William Bonner após 26 anos

Fátima Bernardes passou por uma saia-justa ao conversar com Maria Ribeiro no "Encontro" desta segunda-feira (6). A atriz elogiou a apresentadora e citou o fim do seu casamento com William Bonner após 26 anos. Isso aconteceu quando a jornalista perguntou a idade de uma convidada da plateia. "Tem gente que não gosta (de perguntar a idade). E eu não quero polêmica", iniciou Fátima. "É cafona não poder dizer a idade", respondeu a ex-apresentadora do "Saia Justa", afastada da atração após briga com Barbara Gancia.

Fátima ficou sem graça
Em seguida, a mãe de Laura, Beatriz e Vinicius afirmou não se importar em revelar sua idade. "Eu digo a minha sem problema", assegurou. E foi nesse momento em que Maria citou o fim do casamento da apresentadora com o âncora do "Jornal Nacional". "Até porque você está excelente. Depois que separou está uma loucura. O que é isso?", disparou. Sem graça, Fátima riu da situação. "Sou obrigado a concordar", completou Lucio Mauro Filho, outro convidado do matinal. "Estamos falando de paixão de adolescente", respondeu a apresentadora.

"Abre o jogo", pediu Maria
Depois, quando conversa com seus convidados sobre o status atual de relacionamento, a mãe dos trigêmeos foi interrompida por Maria: "E você? Abre o jogo! O que é isso? Que saco!". E Fátima tentou contornar a situação com muito bom humor. "Estou aqui na função de apresentadora, de condutora, de mestre de cerimônias... Mas na hora em que me chamarem para algum programa eu conto. Juro", afirmou. Logo após a separação, a jornalista já havia enfrentado saia-justa quando Gusttavo Lima cantou "Que Pena Que Acabou". Na web, os internautas brincaram com a situação. Por favor convidem a Fátima urgentemente para algum programa de televisão. Precisamos saber de tudo", brincou uma. "Maria animadíssima. Deixou a Fátima sem graça", acrescentou outra. "Maria reinando", escreveu um terceiro. "Quebrando o protocolo", ironizou um quarto. Mas nem todos aprovaram a fala da atriz. "Falta de educação", criticou um.

Jornalista paga tratamento do amigo de Vinícius
No início do ano, o filho de Fátima e Bonner se envolveu em um acidente de carro. Um amigo do adolescente acabou sendo levado para a CTI e o tratamento de Giuliano Castro em Boston (EUA) está sendo pago pela apresentadora.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.