Você está aqui:
Santos corta Renato e Matheus Jesus segue como titular contra a Ponte

Sem o experiente atleta de 38 anos, Matheus Jesus treinou entre os titulares na última terça-feira e seguirá no time de Levir

O técnico Levir Culpi não terá o retorno de Renato no jogo do Santos contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter até treinado no campo na última semana, o volante segue com o tornozelo esquerdo inchado por conta de um edema, e acabou sendo vetado pelo departamento médico do clube.

Sem o experiente atleta de 38 anos, Matheus Jesus treinou entre os titulares na última terça-feira e seguirá no time de Levir. O jovem estreou como titular na vitória sobre o Palmeiras, na última rodada, na arena alviverde, e foi bastante elogiado pelo comandante.

Agora, o volante de 20 anos reencontrará seu antigo time, afinal, ele foi revelado pela Macaca. Porém, após problemas de disciplina, Jesus foi afastado do elenco, vendido ao Estoril, de Portugal, e logo depois acabou emprestado ao Santos.

“Não sei como serei recebido, o carinho que eu tenho com o clube por lá…. Eu tenho um carinho muito grande por todos da Ponte. Agora eu sou do Santos, então tenho que dar o meu máximo, se eu entrar. Vou me dedicar ao máximo para ajudar o Peixe”, disse Matheus Jesus.

Sendo assim, o provável time será formado por: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.