Você está aqui:
Dados preocupam, possível equipe titular com mudanças e desfalque certo para estreia movimentam o dia do Sousa EC

O dinossauro verde do sertão, realizou no dia de hoje um treino coletivo com seus atletas, visando a estreia na competição nacional.

O dinossauro verde do sertão, realizou no dia de hoje um treino coletivo com seus atletas, visando a estreia na competição nacional.

Todos já sabem que até o momento o Dino não tem calendário definido após o fim do estadual de 2018. Além disso um outro fantasma ronda os arredores do Marizão, o mau aproveitamento dentro de casa, e os dados preocupam bastante o gestor técnico Índio Ferreira. Mas outro assunto preocupa o lateral direito Edy, muito contestado durante a competição estadual, irá desfalcar a equipe alviverde do sertão, Edy pegou um gancho de quatro jogos na competição nacional na temporada passada quando atuava pelo Galícia-BA, pela mesma equipe cumpriu apenas uma partida, sendo assim terá que desfalcar o Sousa nas três primeiras rodadas do Brasileirão contra as equipes de Central-PE, Juazeirense-BA e Coruripe-AL .

Já na tarde de hoje o Sousa realizou um coletivo visando melhor condicionamento físico dos jogadores e ainda buscando montar a melhor equipe para a estreia de domingo (21), contra o Central-PE. Pelos bastidores já se fala numa possível escalação titular.

}Segue escalação da possível equipe titular:

Pantera
Renan
Eduardo
Josivan
Iranilson
Liniker
Gleidson
Thiago Almeida (depois Juninho Paraíba)
Birunguetta (depois Isaías)
Gilmar (depois Poty)
Caiçara


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.