Você está aqui:
Lesão de Caju vai garantir Hernández na 1ª fase do Paulista; entenda

Apesar da documentação atrasada, Hernández tem agradado o comandante santista

O Santos não terá tempo hábil para inscrever Vladimir Hernández na primeira fase do Campeonato Paulista, porém, o colombiano irá entrar em campo pelo alvinegro no torneio estadual. Apesar do período de inscrições para a etapa inicial da competição terminar nesta sexta-feira, o Peixe usará Caju como ‘trunfo’ para contar com o reforço.

Isso porque o lateral-esquerdo sofreu uma lesão subtotal no músculo reto femoral da coxa esquerda e será cortado do Paulistão. Porém, o alvinegro, de forma estratégica, ‘segurou’ a exclusão para conseguir inscrever Hernández na vaga do jovem de 21 anos.

Mesmo com o período de inscrições terminando nesta sexta, o regulamento do Campeonato Paulista permite que um clube substitua um atleta lesionado durante toda a primeira fase.

Após resolver as pendências com o Junior Barranquilla, o presidente Modesto Roma Júnior confirmou para a Gazeta Esportiva que acredita que o Departamento Jurídico do alvinegro conseguirá regularizar Hernández até a próxima segunda-feira. Com isso, o atacante será inscrito na Libertadores e logo depois aparecerá no Paulistão, assim que o clube cortar Caju da lista.

Apesar da documentação atrasada, Hernández tem agradado o comandante santista. No amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, no último dia 28 de janeiro, o colombiano foi o grande destaque, marcando um golaço de bicicleta e dando uma assistência para Thiago Ribeiro fechar a goleada por 5 a 1, no Pacaembu.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.