Você está aqui:
Wilson Filho solicita ao presidente do FNDE liberação de recursos para escolas técnicas

Segundo Wilson Filho, as escolas técnicas estão sendo construídas nos municípios de Guarabira, Campina Grande, Patos, Itaporanga, Sousa e Serra Branca

O deputado federal e coordenador da bancada paraibana na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB), se reuniu nesta terça-feira (10), com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Sílvio de Souza, para solicitar a liberação de recursos para escolas técnicas que estão sendo construídas no Estado.

“Na oportunidade, solicitamos a liberação de recursos para as escolas técnicas e também para aquisição de ônibus em diversos municípios, além de programas de qualificação. A educação é a base de tudo e, por isso, estamos fazendo esse trabalho e correndo em busca de recursos para que os paraibanos possam ter uma educação de qualidade”, destacou o deputado.

Segundo Wilson Filho, as escolas técnicas estão sendo construídas nos municípios de Guarabira, Campina Grande, Patos, Itaporanga, Sousa e Serra Branca. Estiveram presentes na audiência o secretário de Educação do Estado, Aléssio Trindade, e o secretário executivo de Representação, Adalto Fernandes.

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.