Sousa/PB -
Wilson Filho

Wilson Filho solicita ao presidente do FNDE liberação de recursos para escolas técnicas

Segundo Wilson Filho, as escolas técnicas estão sendo construídas nos municípios de Guarabira, Campina Grande, Patos, Itaporanga, Sousa e Serra Branca

Da Redação Repórter PB

10/04/2018 às 20:02

Imagem Wilson Filho

Wilson Filho ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O deputado federal e coordenador da bancada paraibana na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB), se reuniu nesta terça-feira (10), com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Sílvio de Souza, para solicitar a liberação de recursos para escolas técnicas que estão sendo construídas no Estado.

“Na oportunidade, solicitamos a liberação de recursos para as escolas técnicas e também para aquisição de ônibus em diversos municípios, além de programas de qualificação. A educação é a base de tudo e, por isso, estamos fazendo esse trabalho e correndo em busca de recursos para que os paraibanos possam ter uma educação de qualidade”, destacou o deputado.

Segundo Wilson Filho, as escolas técnicas estão sendo construídas nos municípios de Guarabira, Campina Grande, Patos, Itaporanga, Sousa e Serra Branca. Estiveram presentes na audiência o secretário de Educação do Estado, Aléssio Trindade, e o secretário executivo de Representação, Adalto Fernandes.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.