Você está aqui:
UFCG abre inscrições para professor substituto no Sertão

Vagas são para áreas de Pedagogia e Odontologia, no campus de Patos. Inscrições vão até a próxima sexta-feira (9).

Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado que vai contratar dois professores substitutos para a Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas, localizada no campus de Patos, nas áreas de Pedagogia e Odontologia. As inscrições seguem até esta sexta-feira (9).

As vagas são para a categoria de Professor Assistente, nível 1, com regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais. Para a vaga com regime de 20 horas, o candidato atuará na área de Pedagogia e Fundamentos Sociais, para as disciplinas Didática para o Ensino de Ciências e Biologia e Psicologia da Educação. É necessário ter licenciatura em Pedagogia, em Ciências Biológicas ou em Ciências com habilitação em Biologia e, no mínimo, mestrado em Educação, em Ensino, Ensino de Ciências e/ou de Biologia ou área correlata.

A vaga com carga horária de 40 horas é para as disciplinas de Histologia e Embriologia Geral e Histologia e Embriologia Odontológica e de Sistemas. Para concorrer, o candidato precisa ser graduado em Odontologia, com mestrado na área, em Ciências Morfológicas ou áreas correlatas. Os processos seletivos têm validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

As inscrições custam R$ 50 para cada área e podem ser feitas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da UFCG, na Avenida dos Universitários, no bairro Santa Cecília, em Patos, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h. Com G1PB


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.