Você está aqui:
Enem 2017 já registra mais de 2,6 milhões de inscritos

Inscrições podem ser feitas até 23h59 do dia 19 de maio. Prazo para pagamento da taxa de R$ 82 vai até o dia 24 de maio

Até às 11h desta sexta-feira (12), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) registrou mais de 2,65 milhões de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

O período de inscrições vai até 23h59 do dia 19 de maio. Já o prazo para pagamento da taxa, de R$ 82, vai até o dia 24 de maio, respeitando o horário de compensação bancária. As informações são do Portal Brasil.

O Inep orienta que os participantes reúnam todos os dados necessários para fazer a inscrição antes de começar o processo. A tela permanece no ar durante dois minutos e, após esse tempo, caso o usuário não execute nenhuma ação, o sistema avisa que se tornará inativo.

Atendimentos especializados serão concedidos mediante apresentação de laudo médico no ato da inscrição. O tempo adicional para esses participantes também deve ser solicitado na hora da inscrição, e não mais no dia da prova.

O site do Enem traz dicas sobre as várias etapas do exame. O participante também pode baixar o aplicativo para acompanhar o cronograma e receber alertas.

O sistema foi aberto pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), às 8h da segunda-feira (8).


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.