Você está aqui:
Começa segunda fase da Fuvest; saiba o que é permitido e proibido

As provas serão aplicadas neste domingo em 37 locais, a partir das 12h30

Dia decisivo para os 20.741 candidatos que tentam vaga na Universidade de São Paulo (USP) ou na Santa Casa de São Paulo. A segunda fase do vestibular da Fuvest 2017 será aplicada neste domingo (8), em 37 locais, a partir das 12h30. Os portões serão fechados às 13h.

Serão aplicadas as provas de português e redação. As informações da Fuvest é de que serão dez questões de interpretação de texto, gramática e literatura, com peso de 50 pontos. A redação vale outros 50. Os candidatos precisam levar uma foto 3x4 e entregá-la ao fiscal da sala. Só são aceitas canetas esferográficas. Também não é possível levar anotações.

Os candidatos também precisam ficar atentos ao que não é permite levar ao local de prova: relógio; calculadora; celular; computador; tablet; players de MP3; máquina fotográfica ou filmadora. A lista inclui ainda dispositivos mais modernos, como óculos eletrônicos ou smartwatch. Fones de ouvidos também não são permitidos.

Entre o material de papelaria, não é permitido o uso de qualquer tipo de corretivo ou caneta hidrográfica. Os marca-textos também não são aceitos. Não vá de gorro, boné ou qualquer tecido que cubra a cabeça. As provas continuam nesta segunda-feira (9), com questões de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês. Na terça (10), será o dia das provas específicas.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.