Sousa/PB -
Demi Lovato

Demi Lovato adia datas de shows marcados para abril no Brasil

Cantora pop passaria por quatro capitais neste mês; agora, apresentações ocorrerão em novembro

Da Redação Repórter PB

10/04/2018 às 19:25

Imagem Demi Lovato

Demi Lovato ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Demi Lovato confirmou nesta terça-feira (10) que vai adiar shows da turnê "Tell me you love me" na América Latina, incluindo o Brasil. A cantora tinha apresentações marcadas São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro para este mês. Agora, os shows ocorrerão em novembro.

“Odeio termos que fazer isso e nós tentamos o nosso melhor, mas tivemos problemas de produção imprevistos. Se você não tiver disponibilidade de comparecer nas novas datas, terá reembolso total do ingresso”, lamentou a cantora, no Twitter. “Me desculpem. Prometo que a espera vai valer a pena e aguardo para vê-los lá. Amo vocês demais”, completou ela.

Com as mudanças, Demi fará show em 19 de novembro em São Paulo e depois vai para o Rio de Janeiro (no dia 21), Recife (24) e Fortaleza (27), onde termina sua passagem pela América Latina. A cantora deixará de passar pelo Equador, pela Costa Rica e pelo Panamá no novo cronograma.

Fonte: Notícias ao Minuto

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.