Sousa/PB -
Festival

Após Gil e Tom Zé, Festival João Rock confirma show de Caetano

Cantor se apresentará junto aos filhos Moreno, Zeca e Tom em 9 de junho

Da Redação Repórter PB

09/04/2018 às 16:46

Tamanho da fonte

O festival João Rock, de Ribeirão Preto (SP), anunciou nesta segunda-feira (9) apresentação do cantor Caetano Veloso no palco Brasil do evento, em 9 de junho. O evento deste ano homenageia a Tropicália e trará nomes como Gilberto Gil, Os Mutantes e Tom Zé. As informações são do UOL.

O cantor se apresentará junto aos filhos Moreno, Zeca e Tom em 9 de junho, em show que deve reverenciar clássicos do repertório do baiano.

O evento ocorre o Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. O Palco João Rock terá como atrações Raimundos, Skank, Pitty, Gabriel O Pensador, Criolo, Supercombo, Natiruts, Planet Hemp e Cordel do Fogo Encantado.

O espaço para novos artistas do festival, Palco Fortalecendo, traz Kilotones, Rael e Convidados, Froid, Dônica, Sinara e Francisco El Hombre.

O valor dos ingressos para o festival vão de R$ 100 a R$ 490 no primeiro lote. Mais informações no site oficial do evento. Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.