Sousa/PB -
Cazuza

Cazuza vai ganhar álbum de inéditas em homenagem aos 60 anos

Cantor faria aniversário nesta quarta

Da Redação Repórter PB

04/04/2018 às 20:23

Tamanho da fonte

Nesta quarta-feira (4), Cazuza completaria 60 anos e a data não vai passar despercebida. Para comemorar as seis décadas do nascimento de um dos ícones da música brasileira, haverá uma festa-show no Circo Voador e o lançamento de um CD com letras inéditas do músico.

Atendendo pedidos da mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, Rogério Flausino e seu irmão, Wilson Sideral estão organizando os projetos.

"Ela lançou um livro com essas letras em 2001. Na época, o Fatástico pediu para que o Jota, a Zeilia e o Jorge Aragão fizessem uma versão da então inédita O Amor é Brega. E, desde então, Lucinha desejava que outras fossem musicadas. Me propus a iniciar a ideia e agora tenho contado com a ajuda de outros músicos, do meu irmão, da própria Lucinha e da Paula Lavigne nesse projeto. Vai sair neste ano, mas ainda não temos uma data definida".

Caetano Veloso, Ney Matogrosso, Xande de Pilares e Nando Reis já estão confirmados nesse álbum, informa o portal R7.

O líder do Jota Quest, que iniciou sua carreira musical fazendo covers de Cazuza ao lado de Sideral, foi quem deu pontapé a esse resgate à memória do ídolo ainda em 2016.

Nesta quarta, o formato vai ganhar vida no especial Cazuza 60. Os irmão receberão convidados no Circo Voador, no Rio. O show histórico terá a renda revertida à Fundação Viva Cazuza.

Fonte: Notícias ao Minuto

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.