Sousa/PB -

Aos 57 anos, Sean Penn admite que perdeu paixão por atuar

Ator contabiliza 40 anos de carreira em Hollywood e já ganhou dois prêmios no Oscar

Da Redação Repórter PB

23/03/2018 às 15:29

Imagem Sean

Sean ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O ator e diretor Sean Penn, de 57 anos, confessou que está cansado de atuar em entrevista ao "CBS Sunday Morning". Vencedor do Oscar por "Sobre os Meninos e Lobos" (2003) e "Milk - A Voz da Igualdade" (2008), ele admitiu que se sente assim há "algum tempo".

"Atuar pode ser um ótimo exercício quando você está trabalhando com bons atores ou bons diretores ou bons roteiristas", disse. "Mas será que eu acredito que há um valor duradouro nisso? Talvez eu pudesse fazer ter essa discussão intelectualmente. Mas eu não tenho uma visceralidade... Eu não estou mais apaixonado por isso", concluiu.

Penn está trabalhando em alguns projetos artísticos atualmente. Ele interpretará o sétimo presidente dos Estados Unidos, Andrew Jackson, na minissérie "American Lion". O ator também prepara o lançamento de seu primeiro livro, "Bob Honey Who Just do Stuff".

A publicação, que conta a história homem de meia-idade que vira uma assassino durante as eleições presidenciais norte-americanas em 2016, chega às lojas em março. Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.