Sousa/PB -
Memórias Brasil

Memórias de Michelle Obama serão publicadas no Brasil

Livro da ex-primeira-dama ganhará edição pela Objetiva, do grupo Companhia das Letras

Da Redação Repórter PB

26/02/2018 às 19:27

Imagem Michele Obama

Michele Obama ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A ex-primeira dama americana Michelle Obama publicará, em 13 novembro deste ano, seu livro de memórias em 24 idiomas ao redor do mundo. O anúncio sobre o lançamento mundial de "Becoming" (tornando-se, em português) foi feito nesta segunda-feira (26) pelo grupo Penguin Random House.

No Brasil, a edição sairá pela Objetiva, do Grupo Companhia das Letras.

"Escrever "Becoming" foi uma experiência pessoal profunda. O livro me deu, pela primeira vez, um espaço para refletir com honestidade sobre a trajetória inesperada da minha vida", diz a ex-primeira dama em nota enviada à imprensa.

No volume, Michelle contará da infância em Chicago a seu período como executiva, tentando equilibrar trabalho e maternidade. E, claro, também o período em que esteve na Casa Branca.

A Penguin Random House vai doar um milhão de livros para duas organizações de promoção da leitura e da educação.Além de português e inglês, o livro sairá ainda em espanhol, alemão, árabe, italiano e em outras línguas. Com informações da Folhapress.

Fonte: Notícias ao Minuto

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.