Sousa/PB -

Maria Bethânia e Zeca Pagodinho anunciam trunê juntos pelo Brasil

"De Santo Amaro a Xerém" vai estrear no Recife, com agenda confirmada para Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo

Da Redação Repórter PB

20/02/2018 às 20:11

Imagem Maria

Maria ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Amigos de longas datas, Maria Bethânia e Zeca Pagodinho vão pegar a estrada juntos em uma turnê por diversas cidades do Brasil. "De Santo Amaro a Xerém" vai estrear no Recife, com show marcado no Classic Hall para o dia 07 de abril, conforme relata o Uol. De lá, a rainha da MPB e um dos sambistas mais querido do Brasil seguem para Salvador (14/4), Rio de Janeiro (21/4), Belo Horizonte (5/5) e São Paulo (19/5).

As datas foram divulgadas nas redes sociais do carioca, que já contou com a participação de Maria Bethânia em outras experiências musicais, como na gravação do álbum mais recente "Quintal do Pagodinho 3", de 2016. No álbum, gravado no sítio do artista em Xerém, eles dividem os vocais dos clássicos "Esse cara" e "Sonho Meu".

"Ele trabalha várias coisas. Além de cantar divinamente, tem um suingue no samba completamente diferente de todo mundo, lindo, espetacular. Ele tem essa natureza de cuidar, ele gosta de construir", diz Bethânia durante o encontro no sítio do cantor.

Segundo o site oficial de Pagodinho, os ingressos já estão disponíveis para venda em algumas cidades. Confira a programação completa dos shows inéditos e um registro do encontro dos cantores.

07 Abril – Recife Classic Hall
14 Abril – Salvador (Concha Acústica) Teatro Castro Alves
21 Abril – Rio de janeiro (KM de Vantagens Hall)
05 maio – Belo Horizonte ( KM de Vantagens Hall)
19 Maio – São Paulo (Citibank Hall)

Fonte: Notícias ao Minuto

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.