Sousa/PB -

Orquestra Infantil da Paraíba inicia audições para seleção de novos músicos

As audições acontecem na Sala da Orquestra Infantil, localizada na Rampa 4 do Espaço Cultural José Lins do Rego

Da Redação Repórter PB

19/02/2018 às 09:45

Imagem Orquestra

Orquestra ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Orquestra Infantil do Estado da Paraíba (OIEPB) iniciou, nesta segunda-feira (19), as audições para seleção de novos músicos que irão compor o grupo ao longo da temporada 2018. Não haverá inscrições. Os candidatos devem comparecer ao dia determinado para as audições com seu instrumento e uma peça de livre escolha em três vias para execução.

As audições acontecem na Sala da Orquestra Infantil, localizada na Rampa 4 do Espaço Cultural José Lins do Rego, sempre a partir das 14h30. Neste primeiro dia, 19 de fevereiro, as audições são para os instrumentistas de cordas; nesta terça-feira, dia 20, sopros, e na quarta-feira, dia 21, percussão e piano.

Estão habilitados a participar da convocatória crianças e adolescentes de até 15 anos, com habilidade tanto no instrumento quanto na leitura de partitura, salvo exceções de alguns instrumentos que necessitam de crianças com idade superior.

O processo de seleção se dará em uma etapa. A banca examinadora será composta pelo maestro da OIEPB, dois professores dos instrumentos de cordas, dois professores dos instrumentos de sopro e dois professores dos instrumentos de percussão. Para a realização da prova prática não será permitida a permanência dentro do auditório de nenhum outro membro além da banca examinadora, da equipe técnica da orquestrinha e do músico.

Os resultados serão publicados no mural da administração da OSPB, a partir das 9h do dia 23 de fevereiro. As atividades da temporada 2018 da Orquestra Infantil da Paraíba terão início no dia 26 de fevereiro, às 17h.

Serviço:

Seleção de músicos da Orquestra Infantil da Paraíba – Temporada 2018

Audições: 19 a 21 de fevereiro, a partir das 14h30, de acordo com calendário de audições

Local: Sala da Orquestra Infantil do Estado da Paraíba, rampa 4 do Espaço Cultural José Lins do Rego – João Pessoa

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.