Sousa/PB -

Diretora da 10ª GRE, e o Prefeito de Sousa participam do lançamento do Programa de Inclusão Social através da Música e das Artes; Fotos e Vídeos

A diretora da 10ª Gerencia de Ensino na Cidade de Sousa, Professora Socorro Antunes, participou na manhã desta segunda-feira

Da Redação Repórter PB

19/02/2018 às 23:50

Tamanho da fonte



A diretora da 10ª Gerencia de Ensino na Cidade de Sousa, Professora Socorro Antunes, participou na manhã desta segunda-feira (19) da implantação do Programa de Inclusão Social através da Música e das Artes (Prima) com a participação do Secretário de Cultura da Paraíba, Lau Siqueira, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, a secretária de Educação do Município, Gilmara Formiga, e coordenadores do Prima.



O lançamento oficial aconteceu no auditório da Escola Estadual, Celso Mariz (Poli I), destacando a luta também da diretora do educandário, Kelly de Sousa, vice-diretora, Maria Rejane, coordenadora pedagógica e Artista do Prima, Priscila Santana, Secretário Geral do Prima, Milton Dornellas, coordenadora do Prima, Fabrícia Iomásia, e representantes da comunidade cigana.



Houve também apresentação de danças cigana, e do Quarteto de Cordas com a participação do violonista Alemão, Florion Willeitng.



O auditório do Celso Mariz ficou pequeno para os alunos que vieram prestigiar o evento. Inicialmente serão disponibilizadas 45 vagas para alunos da rede estadual para o Programa Prima, que começará no Poli I, mas depois será transferido para o prédio aonde funcionou o Batalhão da Polícia Militar com mais conforto. O edifício passa neste instante por uma reforma.



O prefeito Fábio Tyrone exaltou a iniciativa do Governo do Estado em inserir o Programa na Cidade de Sousa em uma parceria com o Município.



A Diretora da 10ª GRE, Socorro Antunes agradeceu o gesto do governador Ricardo Coutinho pela sua sensibilidade de ofertar para Sousa tão importante programa, ao tempo que agradeceu também ao prefeito Fábio Tyrone pela parceria.



O Projeto – Implantado pelo Governo do Estado em 2012, o Prima tem polos em João Pessoa (Alto do Mateus, Mandacaru e Bairro dos Novais), Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Campina Grande, Guarabira, Patos, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Itaporanga, agora também em Sousa.

VEJA AQUI MAIS FOTOS 

Assista Vídeos

.............................

.....................

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.