Sousa/PB -

NO SANTA ROSA: “O céu está em cada um de nós”

Recital de alunos do curso subsequente em Instrumento Musical do IFPB será realizado dia 22, no Teatro Santa Roza.

Da Redação Repórter PB

15/02/2018 às 13:01

Tamanho da fonte

Recital de alunos do curso subsequente em Instrumento Musical do IFPB será realizado dia 22, no Teatro Santa Roza.

Uma mistura de música instrumental, poesia, canto e dança (ballet, dança do ventre e contemporânea), com uma abordagem humanística, integrativa e holística é o que promete o espetáculo “O céu está em cada um de nós”, projeto de apresentação musical beneficente promovido pelos alunos do curso subsequente em Instrumento Musical do IFPB-Campus João Pessoa. O evento será realizado dia 22 de fevereiro, no Teatro Santa Roza, às 19h.

A entrada custa 2 kg de alimentos não perecíveis, que podem ser trocados antecipadamente na Musicoteca do campus João Pessoa, nos horários das 8h30 às 19h. Todo alimento arrecadado será destinado à Casa da Criança com Câncer, ao Hospital Padre Zé, à Vila Vicentina e ao Lar de Acolhimento Bom Pastor. O evento, que consiste em um projeto de extensão do campus João Pessoa, tem orientação do docente Vinicius Ferreira Amaral e é coordenado pela aluna Érika Alves.

O espetáculo será dividido em quatro blocos temáticos evolutivos e ininterruptos (Estelar, Planeta Vida, Etéreo e Solaris). Artistas, professores, alunos, parceiros sociais e espectadores terão a oportunidade de imergir em um cenário abstrato de exaltação à caridade, ao companheirismo, à solidariedade e à contemplação da espiritualidade, por meio das artes. Clique aqui para conferir mais informações sobre o evento.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.