Sousa/PB -

Autor revela novo atraso em 6º livro de "As Crônicas de Gelo e Fogo"

George R.R. Martin revelou que concentra os esforços

Da Redação Repórter PB

15/02/2018 às 19:56

Imagem Autor

Autor ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O ano de 2017 chegou ao fim, mas a conclusão do sexto livro de "As Crônicas de Gelo e Fogo", prometida por George R.R. Martin para o ano passado, segue sem conclusão. "The Winds Of Winter", sexto livro da saga literária, que começou a ser publicada há 21 anos, deve atrasar indefinidamente.

O autor confessou que concentra o próprio esforço em escrever "Fire & Blood", uma enciclopédia sobre o universo de Westeros. O primeiro volume está prestes a ser finalizado, mas o segundo, nas palavras de Martin, mal foi começado.

"Muito de Fire & Blood consiste em textos explicativos que escrevi originalmente para "O Mundo de Gelo e Fogo – a História não Contada de Westeros". Versões resumidas desses textos apareceram em outras publicações, mas essas serão as versões completas, junto com capítulos que nunca apareceram em lugar nenhum", contou, como publicou o Omelete.

Martin quer lançar o primeiro volume de "Fire & Blood" até dezembro. Com a conclusão deste projeto é que o autor norte-americano se voltará ao sucessor de "A Dança dos Dragões", lançado em 2011.

Fonte: Notícias ao Minuto

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.