Sousa/PB -

Criadores de Game of Thrones produzirão filmes de Star Wars

O início da produção será apenas quando a oitava e última temporada de 'Game of Thrones', que estreia em 2019, estiver completa

Da Redação Repórter PB

09/02/2018 às 14:59

Imagem Filmes

Filmes ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

David Benioff e Daniel Brett Weiss, co-criadores, produtores e roteiristas de 'Game of Thrones', vão produzir uma nova série de filmes de 'Star Wars', anunciou nesta terça-feira a Lucasfilm.

O início da produção será apenas quando a oitava e última temporada de 'Game of Thrones', que estreia em 2019, estiver completa.

Segundo texto publicado no próprio site oficial de Star Wars, os longas não estão inclusos na "Saga Skywalker", e não possuem nenhuma relação com a nova trilogia acompanhada por Rian Johnson, escritor e diretor de "Star Wars: Os últimos Jedi". "David e Dan são alguns dos melhores contadores de história em atividade atualmente", disse Kathleen Kennedy, o presidente da Lucasfilm, alegando que os co-criadores têm habilidades com personagens complexos e podem levar Star Wars a outros patamares.

'Ficamos honrados pela oportunidade, um pouco assustados pela responsabilidade, mas empolgados para começar o quanto antes', declarou a dupla. O próximo filme 'Star Wars' estreia no Brasil em 24 de maio. Com informações da ANSA.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.