Sousa/PB -

"Tenho pânico da velhice", diz Roberto Carlos, que promete novo disco

Quando perguntado se cantaria com a drag queen Pabllo Vittar em um de seus shows especiais, não hesitou

Da Redação Repórter PB

02/02/2018 às 09:17

Imagem Roberto

Roberto ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Aos 76 anos, o cantor Roberto Carlos admite que tem medo do avançar da idade. "Não tenho medo da velhice, eu tenho pânico, horror, um medo filho da p*", disse em evento de lançamento da 14º edição do "Projeto Emoções em Alto Mar", em que ele se apresenta em um navio.

"Mas a gente tem que fazer tudo para pelo menos não envelhecer tanto e tentar ter aparência um pouco mais jovem do que a idade. Isso consola um pouco e ajuda a gente a ir em frente. Acho que estou conseguindo fazer as coisas direitinho."

Durante o evento, que aconteceu na tarde desta quinta (1º), no Rio, Roberto Carlos anunciou que, após lançar um disco em espanhol voltado para todo o mercado latino, vai trabalhar em um CD de inéditas.

"Depois que eu entregar esse [em espanhol], vou começar a trabalhar em um disco de inéditas em português", revelou.

PARCERIA POP

Quando perguntado se cantaria com a drag queen Pabllo Vittar em um de seus shows especiais, não hesitou. "Por que não? No meu especial, escolhemos artistas que estão ali fazendo sucesso, mas também escolhemos quem combina comigo para fazer um número."

Segundo o músico, que afirmou ter "gostado muito" do número que fez com o cantor Tiago Iorc no fim de 2017, não há problema em se apresentar ao lado de Pabllo. Com informações da Folhapress.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.