Sousa/PB -

Mulheres reclusas são tema de debate com artista pernambucana na Usina Cultural Energisa

Ovelhas’ retrata a vida de mulheres no sistema prisional, trazendo a realidade das reeducandas da Colônia Penal Feminina do Recife

Da Redação Repórter PB

02/02/2018 às 14:48

Imagem Ovelhas

Ovelhas ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Amanhã, 03, a jornalista e fotógrafa pernambucana Priscila Urpia, autora da exposição ‘Ovelhas’, em cartaz na Galeria Alexandre Filho, estará na Usina Cultural Energisa para debater o tema das suas fotografias com os visitantes. ‘Ovelhas’ retrata a vida de mulheres no sistema prisional, trazendo a realidade das reeducandas da Colônia Penal Feminina do Recife.

“Vamos fazer uma visita guiada contando um pouco da história por trás de cada imagem. O trabalho como um todo busca descortinar as mulheres infratoras, que estão ali presas, esquecidas pela sociedade, apenas esperando o tempo passar. O objetivo de ‘Ovelhas’ é dar um ressignificado a esse universo de pessoas que estão silenciadas à espera de oportunidades para conseguirem se ressocializar”, explicar a fotógrafa.

Priscila Urpia estará na Galeria Alexandre Filho a partir das 13h30 deste sábado. Já a exposição fica em cartaz até 18 de fevereiro. A galeria fica aberta ao público de segunda a sexta das 7h30 às 20h. Nos sábados, domingos e feriados, das 14h às 20h e a entrada é gratuita.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.