Sousa/PB -

Cantora paraibana Camila Holanda lança videoclipe da música “Lugar Seguro”

Em 2017 ficou entre as 30 melhores cantoras católicas no rancking mundial

Da Redação Repórter PB

19/01/2018 às 15:26

Tamanho da fonte

Camila Holanda começou a carreira na música católica aos 15 anos. O primeiro álbum “ Te imitarei” da cantora, foi lançado na capital paraibana em um show do Padre Fábio de Melo. Com apenas 18 anos, tem um livro religioso “Camilinha em a história do rosário” direcionado para o público infantil, que é distribuído pela Comunidade Canção Nova.

A jovem ficou conhecida internacionalmente após atingir 1 milhão e meio de visualizações na fanpage “Papa Francisco Brasil” interpretando a música “Eu sou de Nossa Senhora” de Carlos Renê, o que ganhou destaque pelo site de notícias aleteia.org em 7 países da Europa. Em 2017 ficou entre as 30 melhores cantoras católicas no rancking mundial.

Em Outubro, Camila Holanda assinou contrato com a gravadora Sony Music, e hoje (19) lança o videoclipe do novo single “Lugar Seguro”. O clipe foi produzido em Niterói no Rio de Janeiro pelo diretor publicitário Hugo Pessoa. “Foram muitas noites de sono, comprometimento e ansiedade. Mas, ver o clipe pronto e tantas pessoas sendo alcançadas através da música é motivo de gratidão. Tudo valeu a pena, tudo é válido para que a boa nova seja espalhada e espero que o meu novo clipe seja instrumento de Deus para alcançar os corações sedentos”, diz Camila.

O vídeo clipe está disponível no canal oficial Camila Holanda na VEVO e a música pode ser ouvida nas plataformas digitais de streaming.

Ana Araújo

Assessoria de comunicação

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.