Sousa/PB -

Atrizes provocam produtores em troca de papel, diz Bardot; Veja

Atriz considerada símbolo sexual dos anos 1960 foi entrevistada pela revista Paris Match

Da Redação Repórter PB

17/01/2018 às 16:35

Imagem Atriz

Atriz ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Depois da atriz Catherine Deneuve, chegou a vez de outra estrela francesa se posicionar sobre a questão do assédio sexual, sobretudo na indústria do cinema. Diante da onda de protestos surgida com o caso do produtor de cinema Harvey Weinstein, nos Estados Unidos, que alcanço o seu apogeu no último Globo de Ouro, Brigitte Bardot soltou uma declaração polêmica: "muitas atrizes provocam os produtores em troca de um papel", disse a atriz de "E Deus criou a mulher".

Para Bardot, a maior parte das denúncias de assédio sexual na indústria do cinema que vieram à tona nos últimos meses são "casos hipócritas". A atriz, considerada símbolo sexual dos anos 1960, foi entrevistada pela revista Paris Match, para a qual acrescentou que a polêmica sobre os abusos das atrizes vêm ocupando o lugar de assuntos importantes que deveriam ser debatidos. Com notícias Ao minuto

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.