Sousa/PB -

Antes de estreia no Rio, Chico Buarque lança vídeo de "Desaforos"

Cantor e compositor começa, nesta quinta, temporada que fica no Vivo Rio até fevereiro

Da Redação Repórter PB

04/01/2018 às 08:21

Imagem Chico

Chico ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Chico Buarque leva a turnê "Caravanas" ao palco do Vivo Rio, na capital fluminense, nesta quinta-feira (4). Cerca de 24h antes, o carioca apresentou um novo videoclipe. Como os anteriores, as imagens mostram os bastidores do processo de gravação do novo álbum, no estúdio da Biscoito Fino.

A escolhida da vez é "Desaforos". "Nunca bebemos/Do mesmo regato/Sou apenas um mulato que toca boleros/Custo a crer que meros Iero-Ieros de um cantor/Possam te dar/Tal dissabor". O samba-canção é uma resposta do compositor de 73 anos aos ataques que recebeu pelo próprio posicionamento político, ao caminhar nas ruas do Rio de Janeiro.

"Ouço dizer, mas/Deve ser mentira/Nem a tua ira eu acredito que mereça/Ou que vires a cabeça pra enxergar no breu/Um vagabundo como eu", completa o verso final de "Desaforos". A tour de "Caravanas" estreou em Belo Horizonte, no dia 13 de dezembro.

No Vivo Rio, Chico permanece em temporada até 4 de fevereiro.Após o carnaval, "Caravanas" desembarca em São Paulo para quatro semanas de apresentações no Tom Brasil, de 1 a 11 de março e de 22 de março a 22 de abril. A turnê deve se estender ainda para outras capitais, que serão anunciadas em breve.

Fonte: Notícias ao Minuto

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.